Há 6 anos (nossa, o tempo passa), quando estava adentrando o campus da UFMG para o meu primeiro dia de aula do Mestrado, um grande amigo, na época meu orientador, me perguntou:
- você sabe o que está escrito no brasão da nossa Universidade?
Eu respondi:
- sim.
Então ele disse:
- pense nisso, para você.
3 comentários:
Que legal, Freta! Nunca tinha reparado no brasao da UFMG. Uma vergonha. Eh, iniciar vida nova eh sempre bom. Adorei ter noticias. Vou acompanhando seu blog.
Bjs, Maya.
Esses meus amigos estão anos-luz à minha frente: - "Lessies"! Incipit Vita Nova! E diante da ausência de um espaço próprio em que se possa comentar elementos da "Librería Personal" - e ali constando obra com a qual o blogueiro me presenteou -, uso este espaço mesmo: "Hoje o Fred chegou a Madrid. Ou talvez ontem, não sei. Recebi um e-mail no Víbster: "Criei um blog. Divirtam-se. Abraço grande, Fred." Isso não quer dizer nada. Talvez tenha sido ontem". Há presentes e presentes... Grande abraço!
Fred! Que bom que vc já está ai!
Tava planejando de dar uma passeada com a família por essas bandas agora em outubro (acho até que cheguei a comentar com vc na última vez que nos encontramos), mas acabamos por abortar o plano.
E juro que não me lembrava mais dessa história do brasão da UFMG.
Sempre que puder vou dar uma passada aqui par saber como anda a vida en La Movida Madrileña.
beijos
Postar um comentário