novembro 05, 2009

eu: cada dia mais doido...

Eu sempre sonhei muito à noite. Sonho demais. Mas o que me ocorre no dia seguinte, na maioria das vezes, é apenas lembrar das imagens e quase nunca dos sons. Faço então o exercicio de buscar o que foi dito e tento organizar uma certa sequência. Não é sempre que obtenho êxito.
Agora cedo me passou o contrário. Uma frase foi a minha primeira lembrança onírica. Foi um sonho (cheio de sonhos dentro) em que eu respondia a uma pergunta muito comum de respondermos quando estamos acordados: "Que dia é hoje mesmo?". Depois (no café da manhã) me dei conta de que realmente haviam me questionado isso ontem e de que eu, curiosamente, antes disso, já tinha pensado em datas durante a minha quarta-feira.
Por isso, hoje, vou fazer o inverso. Em vez de buscar os sons, vou buscar as imagens. Já escolhi um CD para me auxiliar no processo deste dia 05. Estou saindo para a Universidade.

2 comentários:

crisvisouza disse...

Fred, isso não é doideira não.
Ou melhor....eu acho que não. Bem das duas uma: ou vc não está doido ou estamos nós dois...rs

PS: os sonhos podem ser.... Acontecimentos reais que o nosso espírito vivencia durante o momento em que nosso corpo físico descança ou representações simbólicas do nosso consciente e inconsciente.

Fred Tavares disse...

eu diria então: há muito tempo estamos juntos nessa
:-)